PROGRAMAÇÃO
Codeca prestará serviços de limpeza durante a Festa Nacional da Uva 2019
08/02/2019 10:00 em Novidades

Durante os 17 dias desta 32ª edição do evento, as equipes se concentrarão nos pavilhões e nos oito desfiles temáticos

 

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) confirmou presença na 32ª edição da Festa Nacional da Uva, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março, no Parque Mário Bernardino Ramos, o tradicional Parque de Eventos da Festa da Uva. As equipes de varrição, coleta, capina e operadores de máquinas estarão mobilizadas para prestar os serviços de limpeza nos pavilhões, desde a montagem dos estandes – no período que antecede a festa, a partir do dia 10 de fevereiro – até o encerramento, após a retirada da estrutura. 

Nos pavilhões serão distribuídos 50 pares de contêineres orgânicos e seletivos, além de cerca de 400 lixeiras. Diariamente, as equipes - que vestirão camisetas alusivas à maior festa comunitária da Serra Gaúcha - iniciarão os trabalhos com três horas de antecedência à abertura dos portões, a fim de garantir boas condições de trânsito aos visitantes. Durante os mais de 30 shows, a Codeca também fará a limpeza nas praças de alimentação até 1 hora da madrugada, horário previsto para fechamento do parque. A participação se estenderá nos oito desfiles: dias 24 de fevereiro e 10 de março, a partir das 17 horas, na rua Sinimbu; 26, 27 e 28 de fevereiro, 5, 6 e 7 de março, a partir das 20h30, junto à alameda central, nos pavilhões. 

A Companhia apenas não atuará na prestação de serviços de limpeza na área do estacionamento (Safe Park) e na cancha de shows, junto aos pavilhões, pois estarão sob responsabilidade de empresa contratada.    

Equipes da Varrição também intensificarão os serviços de limpeza no município e pavilhões durante a Festa da Uva 2019

 

Foto: Mateus Luedke Pinto

 

COMENTÁRIOS