PROGRAMAÇÃO
Polícia Civil de Caxias do Sul está solicitando ajuda da população
01/03/2019 19:22 em Novidades

A Polícia Civil de Caxias do Sul está solicitando ajuda da população para conseguir identificar o homem que teria cometido ato obsceno na Escola Municipal Catulo da Paixão Cearense, no bairro Panazzolo.

 

O suspeito teria mostrado os órgãos genitais e praticado ato obsceno próximo a uma aluna, dentro do pátio do estabelecimento de ensino. O pai da estudante registrou Boletim de Ocorrência na última quarta-feira (27).

 

Conforme o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Caio Fernandes, a comunidade pode auxiliar, encaminhando informações por meio de telefone e redes sociais. Ele destaca também que, há uma equipe de policiais nas ruas, tentando identificar o suspeito. O delegado informa ainda que, a Civil está trabalhando com outros órgãos de segurança para resolver o caso.

 

Imagens do suspeito já estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Em uma foto, o homem aparece em frente ao portão do colégio, vestindo moletom, calça e tênis escuros e boné branco.

 

A população pode repassar informações do suspeito para a Polícia através do WhatsApp (54) 98408.9935 e do telefone (54) 3214.2014.

COMENTÁRIOS