PROGRAMAÇÃO
Banco de Alimentos e Festa da Uva promovem venda de ingressos solidários
30/01/2019 09:35 em Novidades

Banco de Alimentos e Festa da Uva promovem venda de ingressos solidários

Ao doar um quilo de alimento não perecível, entrada custa R$ 10

 

O Banco de Alimentos, da Diretoria de Segurança Alimentar da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), promove uma campanha parceria com a Comissão Comunitária da Festa da Uva. Quem doar um quilo de alimento em um dos pontos cadastrados pode garantir o ingresso para a Festa (válido para entrada no Parque de Eventos de segunda a quinta-feira) por apenas R$ 10.

 

Os locais de doação são o escritório do Festa da Uva 2019 (rua Carlos Giesen, n° 1.297, sala 01, bairro Exposição) e a bilheteria do Shopping Iguatemi. Doando o alimento em um dos dois locais, a população já pode adquirir o ingresso com desconto na hora. São mil ingressos com desconto, disponíveis até acabarem os estoques. O montante arrecadado será repassado ao Banco de Alimentos e doado para entidades credenciadas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social em Caxias do Sul.

 

Para gerente do Banco, Cristina Fabian, a ação em conjunto com a Festa trará bons resultados. “A Festa da Uva é o maior evento de Caxias do Sul, portanto estamos muito felizes com essa parceria. É uma oportunidade de divulgar o Banco de Alimentos, que atende muitos caxienses, para um grande público”, salienta uma das responsáveis pela campanha.

 

COMENTÁRIOS