PROGRAMAÇÃO
Secretaria da Habitação fará doação de telhas para casas atingidas pelo temporal
13/02/2019 08:55 em Novidades

17 moradias foram danificadas pela chuva e pelo vento no Diamantino e no Reolon

A Secretaria Municipal da Habitação (SMH) auxiliou 17 moradias após o temporal desta segunda-feira (11/02). No bairro Diamantino, 14 casas foram danificadas pela chuva e pelo vento, sendo que 12 foram destelhadas e uma casa e uma varanda tiveram perda total. No Reolon, em três moradias houve destelhamento.

A partir desta quarta-feira (13/02) inicia a distribuição de telhas para as casas danificadas. Em relação à residência que teve perda total, a SMH fará atendimento à família para verificar a possível construção de uma habitação social. Três equipes da SMH atuaram na ação de auxílio às famílias, com entrega de lonas e visitas aos locais afetados.

“Na madrugada nós já demos o primeiro atendimento nos bairros e hoje de manhã fomos verificar tudo. Algumas famílias perderam muitas coisas, o temporal tirou todo o telhado de algumas casas e uma ficou completamente danificada. Então para essas famílias vamos fazer o encaminhamento no Serviço Social, aqui na SMH, para ver de que forma podemos ajudar essas pessoas”, ressaltou o titular da pasta, Renato Nunes.

COMENTÁRIOS